Buscape

quarta-feira, 18 de julho de 2012

SEMPRE CONSUMIR FRUTAS DA ÉPOCA





Embora muitos brasileiros pensam que algumas frutas são típicas do Brasil como a Laranja, Banana e Mamão, por exemplo, são naturais de outros países e não do Brasil. Mas podemos citar o caju e o cacau como frutas típicas do Brasil, dentre outras.
Por isto, as frutas mencionadas neste site podem não ser brasileiras, mas são cultivadas no Brasil, inclusive, neste site, tem muitas sugestões para o plantio, pois as frutas do Brasil oferecem uma grande melhoria na dieta dos brasileiros, inclusive uma grande alternativa para obtenção de renda para o produtor e geração de empregos.

Algumas frutas: Ameixa; Cambucá; Figo; Guaraná; Limão; Marmelo; Pitanga; Abacate; Amêndoa; Caqui; Framboesa; Jabuticaba; Maça; Melancia; Romã; Abacaxi; Amora; Castanha; Fruta do Conde; Jenipapo; Mamão; Melão; Sapotí; Abiu; Araça; Cereja; Goiaba; Kiwi; Manga; Morango; Tamarindo; Acerola; Banana; Coco; Graviola; Laranja; Mangaba; Pêra; Tangerina; Açaí; Caju; Damasco; Grumixama; Lima; Maracujá; Pêssego, Uva e outras.

As frutas além de ser bastante apreciadas na degustação elas também fazem um papel muito importante na decoração de festas em geral como por exemplo a Melancia, o abacaxi e muitas outras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário